Cobertura

Show do Morning Musume. na Anime Expo

08/07/2009 2009-07-08 20:13:00 JaME Autor: anna Tradução: Guilherme

Show do Morning Musume. na Anime Expo

As meninas do Morning Musume. encantaram a todos em sua estréia nos Estados Unidos


© 2009 SPJA/Anime Expo - D.Shaw
O West Hall A era a maior sala disponível no Centro de Convenções de Los Angeles e foi apropriadamente preenchido enquanto os fãs corriam para ver o show do Morning Musume.. Quando as luzes se apagaram, as primeiras filas levantaram seus bastões fluorescentes, mas o show não começou de imediato - um pequeno vídeo foi mostrado nos telões que decoravam o palco. O vídeo mostrava uma breve história do Hello! Project e do Morning Musume..

Enquanto os fãs ainda estavam gritando, as garotas apareceram no palco e imediatamente começaram Mikan. Elas usavam bonitos vestidos vermelhos combinando, inspirados no vestido tradicional bávaro. O Morning Musume. deu início a sua apresentação da maneira mais energética e animada possível, e a platéia imitava cada passo de dança das meninas.

As garotas se alinharam para começar 3,2,1 BREAKIN' OUT!. A alegre música pop foi acompanhada pelos passos de jive dos anos 50 do Morning Musume.. Então elas correram pelo palco, fazendo poses bonitinhas antes de fazer a multidão acompanhá-las nas palmas. Depois do fim da canção, Kusumi Koharu gritou em inglês: "Bem-vindos a Anime Expo!" Quando os gritos da platéia diminuiram um pouco, Takahashi Ai assumiu o microfone. Ela gritou: "Boa tarde," que foi prontamente respondido pela multidão, fazendo-a sorrir e dizer: "Ótimo!"

A apresentação das integrantes começou na maioria das vezes em japonês, mas algumas das garotas experimentaram seus conhecimentos de inglês. Koharu disse ao público: "Eu comi um pouco de cheesecake esta manhã e estou muito animada!" Mitsui Aika perguntou: "Vocês gostam de anime?" Lin Lin perguntou em chinês se havia alguns amigos da China e Ai encerrou a conversa com o público ao dizer: "Nós gostaríamos de deixar lembranças maravilhosas com vocês!"

Shouganai yume oibito e HOW DO YOU LIKE JAPAN? ~Nihon wa Donna Kanji Dekka?~ foram as próximas, com as garotas dançando com toda energia. Jun Jun parecia particularmente animada enquanto pulava pelo palco. Resonant Blue foi uma canção agitada com um ritmo mais intenso e as garotas giraram seus cabelos de um jeito impressionante. Um pequeno MC veio em seguida para preparar os fãs para o medley especial que o Morning Musume. tinha preparado, e quando Aika cantou as primeiras frases de I WISH, todos começaram a gritar e acompanhar nas palmas.

Enquanto as garotas passavam para Koi no Dance Site, elas tiraram os coletes vermelhos de seus vestidos para revelar tops azuis brilhantes. Combinados com as saias em vermelho e preto, elas pareciam dançarinas de circo. Durante Sou da! We’re ALIVE, a multidão alegremente cantou o refrão para as meninas. O medley terminou explosivamente com Renai Revolution 21 e as garotas desapareceram do palco. Entretanto, elas voltaram quase instantaneamente e perguntaram se o público estava bem. Takahashi Ai esperava ouvir as vozes de todos em LOVE Machine.

Depois de Sono bamen de bibiccha ikenaijan! houve outro MC. Ai leu em inglês as palavras que passavam pelos telões: Era uma mensagem sobre o aquecimento global e as dificuldades que muitas pessoas passavam. O Morning Musume. dedicou a próxima canção, Ame no furanai hoshi de wa aisenai darou?, para todos e esperavam que ela trouxesse felicidade para aqueles que a escutassem. As garotas alinharam-se no palco para cantar a bela balada e suas vozes combinadas soaram por todo o salão enquanto seus sorrisos iluminavam o palco. Quando a canção acabou, elas deram os braços e fizeram uma reverência; e, acenando, deixaram o palco.

Entretanto, o show ainda não havia acabado. As garotas retornaram ao palco com um tradutor e Yaz Noya, que organizou a vinda do grupo a Anime Expo, e disseram que agora iriam anunciar os vencedores do concurso MySpace do clipe 3,2,1 BREAKIN' OUT! que tinha sido realizado no site MySpace durante os meses de maio e junho. Antes de anunciarem os vencedores, HANGRY apareceu no palco e surpreendeu a multidão. "Gostaram?" ela gritou, sorrindo. "HANGRY&ANGRY ouviram que o Morning Musume. estava vindo para a Anime Expo, então eu decidi vir também para me divertir!"

HANGRY revelou que HANGRY&ANGRY lançariam um novo single em breve: Sadistic Dance. Então, ela apresentou TSUNKU♂, o homem por trás do Hello! Project e do Morning Musume.. Ele subiu no palco muito aplaudido e cumprimentou todos em inglês, mas teve que recorrer ao tradutor para suas próximas palavras: "Eu estou encantado em ver todos aqui hoje. É ótimo ver tanta gente e estou contente que todos estão se divertindo."

TSUNKU♂ explicou rapidamente as categorias do concurso - havia um prêmio Morning Musume., escolhido pelas meninas, um prêmio TSUNKU♂ e o Grande Prêmio, que foi votado pelas garotas do Morning Musume., TSUNKU♂ e o staff.

O prêmio Morning Musume. foi dado primeiro e Niigaki Risa anunciou o vencedor: "Nós somos as mais bonitinhas, então escolhemos o clipe mais fofinho!" Com isso, HANGRY interrompeu rindo, dizendo: "Não, HANGRY&ANGRY são mais bonitinhas!" TSUNKU♂ anunciou seu vencedor, que foi escolhido por sua qualidade surpreendente e singular, como também o Grande Prêmio. O vencedor do Grande Prêmio foi escolhido por causa das cores, qualidade e animação, que combinavam com o tema da Anime Expo.

Os clipes vencedores foram exibidos nos telões e a platéia mostrou seu entusiasmo através de gritos e aplausos. O Morning Musume. também parecia gostar dos clipes, dançando junto com eles o melhor que podiam no palco lotado. Depois de todos os anúncios, TSUNKU♂ e HANGRY deixaram o palco com os outros, deixando o Morning Musume. livre para terminar seu show em grande estilo; com outra performance de 3,2,1 BREAKIN' OUT!.

Com Takahashi Ai coordenando tudo, as garotas fizeram a platéia dançar e cantar junto da música alegre. Quando a música acabou, elas pararam na beira do palco para acenar e agradecer o público. Gritando "Eu amo vocês!" e "Até mais!", elas deixaram o palco uma a uma, embora a emoção e a energia que deixaram com a platéia tenha continuado muito depois das luzes serem acesas.

O Morning Musume. provou que elas não têm problemas em se apresentar no exterior com sua animada e divertida estréia. Os fãs que estavam esperando para vê-las receberam a apresentação que mereciam, e aqueles que nunca as tinham visto antes, tiveram a melhor impressão possível. Tomara que esta não seja a última vez que estas garotas cantem na América.


Set list:

- Apresentação das integrantes VTR -
01. Mikan
02. 3,2,1 BREAKIN' OUT!
-MC 01 (MC de saudação) -
03. Shouganai yume oibito
04. HOW DO YOU LIKE JAPAN? ~Nihon wa Donna Kanji Dekka?~
05. Resonant Blue
-MC 02-
06. - Medley -
I WISH
Happy Summer Wedding
Koi no Dance Site
Sou da! We're ALIVE
The☆Peace!
Renai Revolution 21
-MC 03-
07. LOVE Machine
08. Sono bamen de bibiccha ikenaijan!
-MC 04-
09. Ame no furanai hoshi de wa aisenai darou?
- MC5 (Cerimônia de vitória do concurso de PV) -
EN01. 3,2,1 BREAKIN' OUT!
ANúNCIO

Galeria

Artistas relacionados

Anime Expo 2009

Entrevista e painel do Moi dix Mois na Anime Expo © Midi:Nette

Entrevista

Entrevista e painel do Moi dix Mois na Anime Expo

Antes de sua apresentação na Japan Expo, Mana conversou com o JaME, e no dia seguinte o Moi dix Mois respondeu às perguntas de seus fãs.

Vencedores do concurso de haiku auncia © auncia

Concurso

Vencedores do concurso de haiku auncia

Descubra quem venceu o concurso e leia alguns dos poemas dos participantes!

Concurso de haiku auncia! © auncia

Concurso

Concurso de haiku auncia!

O JaME e a Cure Media USA organizaram um concurso e dois vencedores receberão um pacote de prêmios excusivo com um CD, camiseta e uma foto autografada do auncia!!

Uma breve entrevista com Satsuki no Anime Expo © Satsuki - JaME

Entrevista

Uma breve entrevista com Satsuki no Anime Expo

O JaME se sentou com o mais novo artista solo Satsuki (ex-RENTRER EN SOI) no evento Anime Expo, em Los Angeles.

Morning Musume.: Entrevista antes e depois © Morning Musume - JaME

Entrevista

Morning Musume.: Entrevista antes e depois

O JaME teve a chance de conversar com o Morning Musume. antes e depois de sua estréia nos EUA na Anime Expo em Los Angeles.

Show do Morning Musume. na Anime Expo © 2009 SPJA/Anime Expo - D.Shaw

Cobertura

Show do Morning Musume. na Anime Expo

As meninas do Morning Musume. encantaram a todos em sua estréia nos Estados Unidos

Entrevista com HANGRY na Anime Expo © HANGRY&ANGRY - JaME

Entrevista

Entrevista com HANGRY na Anime Expo

Depois de uma aparição surpresa no estande HANGRY&ANGRY na Anime Expo, HANGRY sentou-se com o JaME para uma pequena entrevista.

Entrevista com o auncia no Anime Expo © auncia - JaME

Entrevista

Entrevista com o auncia no Anime Expo

Alguns dias antes de sua estréia em solo americano, o JaME se sentou com o auncia para uma entrevista pessoal.

Moi dix Mois no Anime Expo, nos EUA © JaME

Notícias

Moi dix Mois no Anime Expo, nos EUA

O Moi dix Mois tocará no evento de animes americano Anime Expo no dia 2 de julho.

Morning Musume。nos EUA em Julho © JaME

Notícias

Morning Musume。nos EUA em Julho

Morning Musume。nos EUA em Julho

ANúNCIO