Entrevista

Sessão de perguntas e respostas de fãs com T.M.Revolution em Nova York

20/06/2008 2008-06-20 12:00:00 JaME Autor: Jess Tradução: R.

Sessão de perguntas e respostas de fãs com T.M.Revolution em Nova York

Participantes da Comic Con tiveram a chance de fazer perguntas à T.M. Revolution no dia de seu primeiro show nos EUA em quatro anos.


© T.M. Revolution
Fãs esperavam ansiosamente, lotando a sala onde aconteceria a sessão de perguntas e respostas com T.M.Revolution. Prevista para durar uma hora, os fãs puderam ver vários clipes deste ícone do pop-rock durante a sessão. Parecendo um pouco envergonhado com os vídeos de suas músicas, o humilde Takanori Nishikawa reservou um tempo para responder algumas perguntas.

O painel começou com uma conversa entre T.M.Revolution e o apresentador, Brian, para animar o ambiente.

Já se passaram quatro anos desde a sua última visita aos seus fãs americanos, qual é a sua reação inicial? O que você achou de tudo isso?

T.M.Revolution: (em inglês) Eu estou feliz de estar aqui!

Você vem bastante à Nova York, quantas vezes você já veio para Nova York antes?

T.M.Revolution: (em inglês) Eu não sei, hmm...umas dez vezes?

O que você faz quando visita Nova York? O que você gosta de fazer?

T.M.Revolution: Ah, eu gosto de assistir muitos musicais.

Como você se envolveu com o Gundam SEED?

T.M.Revolution: O diretor de Gundam SEED era um grande fã meu, e ele me chamou. Por causa disso, existiram outras oportunidades de trabalhar com a indústria de quadrinhos americana. Esta é uma das razões porque eu estou aqui em Nova York, para fazer essas conexões possíveis!

Você interpretou a voz de Heine Westenfluss, qual é a relação deste nome? De onde ele vem? Existe algum tipo de significado especial nele?

T.M.Revolution: Meu sobrenome é Nishikawa, que significa literalmente "rio do oeste", então traduzido em alemão vira "Westenfluss".

E o nome Heine?

T.M.Revolution: Antes do T.M.Revolution, eu fazia parte de uma outra banda e naquela época esse era o meu nome artístico.

Depois de um breve intervalo com imagens de clipes, o painel passou para as perguntas dos fãs na platéia.

Qual série Gundam você gosta mais?

T.M.Revolution: Por causa do meu envolvimento e colaboração, o Gundam SEED está em meu coração.

De todas as coisas que você faz, qual é a coisa que você acha mais divertida? Qual é a atividade que você mais gosta de fazer?

T.M.Revolution: A música é onde eu comecei, é o que eu realmente amo fazer. Já se passaram quatro anos desde que eu vim aos EUA. Desta vez estou ansioso pelo show ao vivo e é o que quero compartilhar.

Você pensaria em se apresentar na Flórida?

T.M.Revolution: Claro!

Se você viesse, eu ficaria feliz em te mostras as coisas por lá!

T.M.Revolution: Ótimo! Me passa o seu telefone! (risos)

Você já fez algumas dublagens, que tipo de vozes você mais gosta de fazer?

T.M.Revolution: Eu quero incorporar aquele personagem e eu me interesso por pessoas que eu possa incorporar com um personagem em mente e desenvolver este personagem com antecedência. Desde criança eu queria fazer algo relacionado à animação!

Você já visitou a Inglaterra?

T.M.Revolution: Sim, Londres, eu adoro lá!

Aonde você se vê em dez anos?

T.M.Revolution: Talvez eu more em Nova York! (risos)

Quando você percebeu que era uma grande estrela no Japão?

T.M.Revolution: Eu ainda não me sinto assim!

Você participou do musical A Pequena Loja dos Horrores, se você pudesse participar de outro musical, qual seria?

T.M.Revolution: Eu me interesso pela música, então qualquer produção que tenha uma ótima música. Por exemplo, Spring Awakening era algo que eu estava interessado, mas realmente, é tudo pela música.

Você gostaria de fazer uma turnê pelos EUA?

T.M.Revolution: Eu adoraria fazer uma turnê americana, em qualquer lugar! Eu adoraria poder fazê-la agora, mas é questão de planejamento.

Você está envolvido no filme de Gundam SEED, e se sim, o quanto você está envolvido?
T.M.Revolution: Isso ainda está em produção, então as coisas ainda estão se formando, mas eu estou em contato e estou conversando com o diretor sobre que tipo de oportunidades podem aparecer. Estamos planejando, então o que posso dizer é tenha paciência! Eu vou voltar ao Japão e falar para o diretor: hey, olhe todos esses fãs americanos! Eles estão esperando ansiosamente! (risos)

A hora passou rapidamente e o fim estava próximo. Antes do painel terminar, houve uma aparição surpresa do comediante do talk-show Late Night With Conan O'Brien, Pierre Bernard, um grande fã de T.M.Revolution. Ele apareceu e entregou um buque de flores para T.M.Revolution, ele disse, "Sr. Nishikawa, eu gostaria de fazer parte da sua equipe!"

Depois de uma breve conversa, Pierre Bernard se despediu de T.M.Revolution e T.M.Revolution se preparou para dar adeus ao público.

Antes de você, Sr. T.M.Revolution, você tem uma base de fãs maravilhosa aqui e uma energia fantástica. Você tem alguma mensagem final que você gostaria de dizer aos seus fãs?

T.M.Revolution: Muito, muito obrigado por virem a este painel de discussões. Já se passaram quatro anos desde que eu vim aos EUA e eu estou muito, muito excitado para me apresentar!

ANúNCIO

Artistas relacionados

T.M.Revolution nos Estados Unidos

Sessão de perguntas e respostas de fãs com T.M.Revolution em Nova York © T.M. Revolution

Entrevista

Sessão de perguntas e respostas de fãs com T.M.Revolution em Nova York

Participantes da Comic Con tiveram a chance de fazer perguntas à T.M. Revolution no dia de seu primeiro show nos EUA em quatro anos.

Entrevista com T.M.Revolution © T.M. Revolution

Entrevista

Entrevista com T.M.Revolution

T.M.Revolution sentou com o JaME para responder algumas perguntas antes de seu primeiro show nos EUA em quatro anos.

ANúNCIO