Entrevista

Zy 42: Kagrra,

12/11/2008 2008-11-12 12:00:00 JaME Autor: Zy Tradução: Rast

Zy 42: Kagrra,

Espírito musical e redemoinho.


© 2008 Zy.connection Inc. All Rights Reserved.
O Kagrra, lançará seu novo single, Uzu, no dia 10 de Setembro, quase dois anos após seu ultimo single em Novembro de 2006. Os membros, prontos para lançar uma coisa que certamente será sua próxima marca registrada, estão todos animados e prontos para isso. Uzu está sendo usada como música tema do filme de horror "Hitorikakurenbo", e a faixa-b, Hoozuki, é a música tema do drama "Kaidan shin mimibukuro special", da rede BS-I. Shigatsu tsuitachi (retirada de seu quarto album, Core) foi usada quando durante sua aparição no drama da NHK "Cat street", que foi exibido no Japão em 18 de Setembro. Nesta entrevista, nós os perguntamos sobre seus planos para o futuro.


Vocês lançarão Uzu após um intervalo de um ano e dez meses, e eu tenho que dizer que ficou muito bom.

Isshi: Desta vez, quase todas as músicas serão utilizadas como tema de alguma coisa. Sinceramente, nos pediram para tentarmos fazer isso, então nós selecionamos as músicas que seriam usadas.

Isto não é comum, já que, geralmente, as músicas são criadas primeiro e depois escolhidas.

Isshi: Sim, mas com Uzu e Hoozuki aconteceu o contrário.

Como vocês as produziram?

Isshi: Uzu foi feita por Sin.

Sin: Eu fiz a música original há um bom tempo. O clima geral da canção estava completo, mas era um pouco diferente do que eu queria, então eu refiz a melodia. Eu escrevi várias melodias principais e nós as escolhemos juntos.

Falando nisso, Uzu é a música tema do filme de horror lançado em DVD "Hitorikakurenbo". Eu acho que vocês ficaram felizes sobre essa inclusão já que você gosta de horror, Isshi. Então, existiu alguma coisa pela qual você se apegou durante a criação da música?

Isshi: Bom, eu me apeguei ao impacto e ao mistério que a música tem, eu acho. Eu acho que tentei fazer algo mais interno do que horror. Acho que eu a abordei de um ângulo mais psicológico. Eu acho que se o filme fosse mais violento então a música teria que ser mais metal. Não é desta forma, e nós podemos mostrar mais de nós mesmos para as pessoas também. Então, eu acho que é perfeita.

Então vocês a produziram facilmente?

Isshi: Não, foi difícil. No final nós tínhamos três músicas sobrando e então deixamos que os clientes as ouvissem. Duas delas tinham um refrão e Uzu só tinha uma intro, mas eles nos disseram para continuar com ela. Eu acho que a intro da música deve ser bem persuasiva.

Então o começo é importante!

Sin: Foi fácil entender a abordagem dessa música. Eu fui capaz de fazê-la sem nenhum grande problema.

Akiya: Eu acho que sim. Nós decidimos os detalhes enquanto discutíamos com Sin. Nós a desenvolvemos bem, ainda mais com o tempo limitado que tínhamos.

Nao: Foi uma agenda bastante apertada para que criássemos o ritmo. No entanto, nós a fizemos naturalmente. Eu só arranjei a música dramaticamente desde o começo.

Izumi: Eu estava um pouco nervoso, mas coloquei tudo que o que eu tinha na música. Eu podia sentir a emoção, então eu a toquei exatamente da forma com que a sentia.


Para o resto da entrevista, por favor remetam-se a revista Zy 42.
© 2008 Zy.connection Inc. Todos os direitos reservados.
ANúNCIO

Artistas relacionados

Lançamentos relacionados

Single CD 2008-09-10 2008-09-10
Kagrra,

Zy 42

Zy 42: Nightmare © 2008 Zy.connection Inc. All Rights Reserved.

Entrevista

Zy 42: Nightmare

Estrutura de regressão

Zy 42: Kagrra, © 2008 Zy.connection Inc. All Rights Reserved.

Entrevista

Zy 42: Kagrra,

Espírito musical e redemoinho.

Zy 42: D © 2008 Zy.connection Inc. All Rights Reserved.

Entrevista

Zy 42: D

Reach out to everything...

Zy 42: An Cafe © 2008 Zy.connection Inc. All Rights Reserved.

Entrevista

Zy 42: An Cafe

A new ideal crystal

Zy 42: Kra © 2008 Zy.connection Inc. All Rights Reserved.

Entrevista

Zy 42: Kra

Est-ce que Chopin est bon?

ANúNCIO