Informação

JaME dá a volta por cima...

23/08/2007 2007-08-23 12:00:00 JaME Autor: Xper

JaME dá a volta por cima...

... e promete aos fãs Brasileiros a vinda do Charlotte, a primeira das bandas de Visual Kei a visitar o país.


© Charlotte
Caros leitores do JaME,


Foi com bastante pesar que anunciamos o cancelamento do show que as bandas Charlotte e Hime Ichigo fariam no Brasil. Acompanhamos o processo desde o início e, junto com os fãs, nos programávamos para prestigiar este evento tão aguardado.

Como a maioria de vocês sabe, nós do JaME corremos atrás para averiguar o que acontecia, para entender o porque desta tão súbita mudanças de planos. Foi aí que nossas preocupações começaram a se tornar pessoais: o que seria convertido em melhorias consideráveis para a equipe do portal no Brasil, finalmente contando com material legal para expandir suas atividades, se transformou em uma ameaça a imagem dos organizadores que por ventura viessem a querer investir no cenário de Jmusic no nosso país.

Trabalhamos voluntariamente há três anos, passando por altos e baixos, para estarmos preparados para este momento, não deixaríamos barato. E não deixamos.

Usando da influência do JaME internacional, alcançamos contatos que nos levariam a assessoria da banda. Conseguimos então levar até eles explicações em tempo real do que acontecia e fizemos o possível para trazer a verdade a tona. Sendo assim, conseguimos, felizmente, amenizar um pouco a desconfiança que obviamente atrapalharia futuras negociações.

Tendo já iniciado estas mediações e conquistada a confiança dos envolvidos, resolvemos continuar adiante, buscando uma solução ainda mais promissora: entraríamos em contato com as produtoras mais próximas e tentaríamos refazer o estrago.

Como todos já devem especular, a primeira a ser levantada e mais provável de se interessar, era a Yamato Comunicações e Eventos, produtora do Animefriends, Animedreams e outros eventos por todo o país. Já havíamos anteriormente nos reunido com seus membros e eles já haviam aberto algumas portas para nós, reconhecendo nossos esforços, era só uma questão de por os fatos a limpo e ver que o ganho social era extraordinário para todos.

Novamente de volta as negociações, agora com o renome internacional do JaME para garantir credibilidade e o passado de produções bem sucedidas da Yamato, só precisávamos do devido tempo para trazer de volta a esperança de um primeiro show de Jrock no país.

E é com grande alegria que viemos anunciar que, após semanas de negociações, a vinda do Charlotte ao Rio de Janeiro está agora devidamente acertada! As negociações já estão bastante adiantas e em breve poderemos anunciar oficialmente uma data e uma nova casa de show. Pedimos sinceras desculpas aos fãs de Hime Ichigo e também aos fãs do Area51, mas, como devem saber, o processo para trazer uma banda é muito mais complexo e caro do que até então foi demonstrado, e, como temos padrões de qualidade para respeitar, tivemos que escolher apenas a banda mais reconhecida.

Sabemos que a desconfiança é muita e que inúmeras suposições pessimistas devem ser apresentadas. Estamos, contudo, dando satisfação sobre todo o processo desde o início, e isto não será diferente a partir de agora. Nosso sucesso até então dependeu do apoio e visita de vocês, portanto estamos em débito e este logo será quitado. Pedimos a todos que continuem suportando nossas atividades e que esperem ansiosos, pois, contando novamente com a colaboração de vocês, teremos certeza de que, finalmente, tudo caminhará para o sucesso.

Fiquem atentos ao JaME e ao portal Ohayo! para, em breve, terem boas notícias.
ANúNCIO

Artistas relacionados

Charlotte no Brasil

Entrevista Exclusiva com o Charlotte © NERVE

Entrevista

Entrevista Exclusiva com o Charlotte

Em um descontraído papo o JaME pode conversar sobre o cenário Visual Kei, expectativas, surpresas e os shows que a banda deu no Brasil.

Live Report do Charlotte em São Paulo © JaME & NERVE

Cobertura

Live Report do Charlotte em São Paulo

O JaME relata um pouco da experiência nos bastidores e como acabou sendo o primeiro show de uma banda de Visual kei no país.

Charlotte no Brasil © Charlotte

Informação

Charlotte no Brasil

Após esperado, finalmente a confirmação, dessa vez com dois shows na agenda da banda!

JaME dá a volta por cima... © Charlotte

Informação

JaME dá a volta por cima...

... e promete aos fãs Brasileiros a vinda do Charlotte, a primeira das bandas de Visual Kei a visitar o país.

ANúNCIO