Notícias

hide memorial summit

07/04/2008 2008-04-07 12:00:00 JaME Fonte: Site Oficial do X JAPAN Autor: Tanja Tradução: R.

hide memorial summit

Finalmente foram anunciados todos os grupos que irão participar do hide memorial summit em Maio. Em uma coletiva em que estavam reunidos, YOSHIKI (X JAPAN), TOSHI (X JAPAN), Ryuichi Kawamura (LUNA SEA), Takanori Nishikawa (T.M. Revolution), os quatro membros do Maximum the Hormone, Hiroshi Matsumoto (irmão de hide) e também membros da organização de transplante de medula óssea (que hide costumava ajudar) e a organização Laço Cor-de-Rosa que cuida da prevenção e concientização do câncer de mama.

3 de Maio no Ajinomoto Stadium: hide with Spread Beaver, T.M. Revolution, RIZE, DJ OZMA, Maximum The Hormone, hurdy gurdy, Phantasmagoria, Versailles, MarBell e DaizyStripper estão confirmados.

4 de Maio no Ajinomoto Stadium: X JAPAN, LUNA SEA, Dir en grey, MUCC, D'espairsRay, The Underneath, OBLIVION DUST e heidi. estão confirmados.
ANúNCIO

hide Memorial

Memorial: 20 anos sem hide © HEADWAX ORGANIZATION

Entrevista

Memorial: 20 anos sem hide

Em 2008, o JaME conseguiu obter comentários de muitos artistas diferentes a respeito do famoso, carismático e sempre inspirador guitarrista. Agora, dez anos depois, trazemos novamente estes depoimentos para nossos novos leitores.

hide Memorial Parte Quatro © HEADWAX ORGANIZATION

Entrevista

hide Memorial Parte Quatro

Já se passaram dez anos desde o falecimento de hide, e o JaME conseguiu obter comentários de diversos profissionais da indústria musical a respeito do famoso, carismático e sempre inspirador guitarrista.

hide Memorial Parte Três © HEADWAX ORGANIZATION

Entrevista

hide Memorial Parte Três

Já se passaram dez anos desde o falecimento de hide, e o JaME conseguiu obter comentários de muitos artistas diferentes a respeito do famoso, carismático e sempre inspirador guitarrista

PSYENCE A GO GO & HIDE OUR PSYCHOMMUNITY © HEADWAX ORGANIZATION

Especial

PSYENCE A GO GO & HIDE OUR PSYCHOMMUNITY

Com o lançamento dos álbum ao vivo de hide, a equipe JaME ofereceu algumas considerações em relação aos discos PSYENCE A GO GO e HIDE OUR PSYCHOMMUNITY.

hide Memorial Parte Dois © HEADWAX ORGANIZATION

Entrevista

hide Memorial Parte Dois

Já se passaram dez anos desde o falecimento de hide, e o JaME conseguiu obter comentários de muitos artistas diferentes a respeito do famoso, carismático e sempre inspirador guitarrista.

hide Memorial Parte Um © HEADWAX ORGANIZATION

Entrevista

hide Memorial Parte Um

Já se passaram dez anos desde o falecimento de hide, e o JaME conseguiu obter comentários de muitos artistas diferentes a respeito do famoso, carismático e sempre inspirador guitarrista

hide Memorial © JaME

Notícias

hide Memorial

Conferência do hide Memorial Summit © JaME

Entrevista

Conferência do hide Memorial Summit

No dia 7 de abril aconteceu uma conferência de imprensa sobre o hide Memorial Summit, contando com a presença dos organizadores, artistas e organizações de caridade.

ANúNCIO