Notícias

BE:FIRST anuncia novo single digital

27/01/2022 2022-01-27 01:00:00 JaME Fonte: natalie.mu Autor: Christine Tradução: Marcela Revisão: Nana

BE:FIRST anuncia novo single digital

O BE:FIRST lançará um novo single digital no dia 31 de janeiro, e irá se apresentar junto de outros competidores do "THE FIRST" em três shows de "graduação" nos dias 29 e 30 de janeiro.


© BMSG. All rights reserved.
O grupo BE:FIRST lançará um novo single digital no dia 31 de janeiro.

Brave Generation será o tema da campanha "JFL presents FOR THE NEXT 2022" e é descrita como "uma música de batalha emocionante" com o objetivo de encorajar a nova geração a continuar seguindo em frente nesse tempo de incertezas. A faixa foi composta por SKY-HI, o colega de gravadora Novel Core e pelo produtor KM. A letra escrita por SKY-HINovel Core está disponível no site Uta-Net.

Foi revelado também que esta faixa é um lançamento digital antecipado do segundo single do grupo, que está previsto para ser lançado na primavera japonesa.

Além disso, o BE:FIRST irá se apresentar no evento especial THE FIRST FINAL, que acontece nos dias 29 e 30 de janeiro no PIA ARENA MM. Haverá um show no dia 29 e duas apresentações em horários distintos no dia 30. O evento é como uma cerimônia de graduação para os participantes do programa de audição "THE FIRST" e um agradecimento aos fãs que os apoiaram. Além dos sete integrantes do BE:FIRST, estarão presentes também NAOKI, TAIKI, TEN, SHUNSUKE, RAN, REIKO, RUISHOTA – os oito participantes que chegaram ao estágio campo de treinamento.

Novel Core, que participou do programa como mentor, e o rapper edhiii boi, que participou como competidor mas foi eliminado antes do campo de treinamento, também participarão como convidados.

Para aqueles que não poderão ir aos shows, foi revelado que as gravações da apresentação da tarde do dia 30 no THE FIRST FINAL estarão disponíveis para streaming exclusivamente na Hulu Store entre às 7:00 BRT (19:00 JST) do dia 5 de fevereiro até as 11:59 BRT (23:59 JST) do dia 28 de fevereiro. Os ingressos para a transmissão custam 3.980 ienes (aproximadamente R$189) e podem ser adquiridos aqui. Os fãs podem acompanhar os detalhes no site oficial do evento

A gravação do BE:FIRST cantando Move On – uma das músicas originais criadas para a audição – pode ser vista abaixo, seguida pela versão de "THE FIRST" com TEN, RANSHOTA se apresentando ao lado dos integrantes RYUHEI, RYOKISHUNTO.


 "THE FIRST FINAL" - Site Oficial
ANúNCIO

Lançamentos relacionados

Single Lançamento digital 2022-01-31 2022-01-31
BE:FIRST

Transmissões de shows e eventos 2022

BE:FIRST anuncia novo single digital © BMSG. All rights reserved.

Notícias

BE:FIRST anuncia novo single digital

O BE:FIRST lançará um novo single digital no dia 31 de janeiro, e irá se apresentar junto de outros competidores do "THE FIRST" em três shows de "graduação" nos dias 29 e 30 de janeiro.

Miku anuncia encontro online com fãs internacionais © Toybox Projects

Notícias Comunicado de imprensa

Miku anuncia encontro online com fãs internacionais

Miku, vocalista da An Cafe, fará seu primeiro fan meeting internacional online em 20 de fevereiro.

Notícias

"Sony Music AnimeSongs ONLINE 2022" será transmitido ao vivo em 20 países

O evento online semelhante a um festival e com 14 artistas da Sony Music Labels será transmitido ao vivo em 8 e 9 de janeiro em países selecionados.

ANúNCIO