Notícias

Novidades da Yurufuwa Gang e de NENE

10/07/2020 2020-07-10 13:43:00 JaME Fonte: AVYSS Autor: Christine Tradução: Nana

Novidades da Yurufuwa Gang e de NENE

A unit de hip-hop Yurufuwa Gang e a MC NENE lançaram novos EPs digitais em 10 de julho.


© NENE. All rights reserved.

© NENE. All rights reserved.
A unit de hip-hop Yurufuwa Gang lançou um novo EP digital, chamado GOA, em 10 de julho.

O lançamento foi criado em colaboração com Hentai Camera Man❤️ e YOUTHEROCK★ e inspirado em uma viagem à Goa, Índia (local de origem do estilo musical Goa trance), que os três fizeram no início do ano para trabalhar em músicas juntos. O EP tem quatro faixas com um som psicodélico e com influências trance.

Além disso, NENE, a MC do grupo, lançou um novo EP solo na mesma data. Intitulado Yumetarou, o lançamento contém seis faixas e foi criado em torno do termo "youkai" (fantasmas/demônios do folclore japonês). Também estão incluídas colaborações com o outro MC da Yurufuwa Gang, Ryugo Ishida, a rapper Awich e com NIPPS. As músicas foram produzidas por Koji Nakamura, estra e o beatmaker da Yurufuwa GangAutomatic. A masterização foi feita por John Davis.

Esse EP digital será o primeiro lançamento solo de NENE em cerca de dois anos e meio, após seu álbum de estreia em 2017. A arte da capa retrata NENE como uma "rokurokubi" – uma mulher monstruosa com um longo pescoço, que aparece no folclore japonês –, criada pelo tatuador Ganji.

A Yurufuwa Gang também lançou um single digital, chamado Ah, em 20 de maio. A canção foi produzida por ISOBeats e pode ser ouvida aqui.

O vídeo de Ah pode ser visto abaixo, seguido pelo MV de Poison, uma música de NENE com AwichNENE e Ryugo também aparecem no vídeo.



A Yurufuwa Gang também fez uma transmissão de um show sem público, apresentando novas músicas em 9 de maio. O vídeo pode ser visto a seguir:

 Ouça "Ah"
ANúNCIO

Lançamentos relacionados

Single Lançamento digital 2020-05-20 2020-05-20
Yurufuwa Gang
EP Lançamento digital 2020-07-10 2020-07-10
Yurufuwa Gang
EP Lançamento digital 2020-07-10 2020-07-10
NENE
ANúNCIO