Notícias

Hikaru Utada na Netflix

20/04/2019 2019-04-20 13:19:00 JaME Fonte: Comunicado de Imprensa Autor: Silverfaye Tradução: Marcela

Hikaru Utada na Netflix

O filme terá o último show da turnê "Hikaru Utada Laughter in the Dark Tour 2018" e será lançado no dia 26 de junho.


© TEPPEI KISHIDA
Hikaru Utada lançará um filme com gravações do último show da turnê Hikaru Utada Laughter in the Dark Tour 2018 no dia 26 de junho.

Pela primeira vez na carreira da artista, o lançamento estará disponível em diversos formatos. A edição limitada será a edição completa que inclui o Blu-ray e o DVD com o show que aconteceu no Makuhari Messe e o documentário Laughter in the Dark – uma série de entrevistas realizadas durante a turnê com a banda e a equipe. O conjunto será acompanhado de um photobook de 60 páginas com fotos tiradas durante as apresentações e os ensaios, muitas ainda inéditas. Além disso, estarão incluídos uma réplica do passe dos bastidores e um DVD bônus com os três vídeos lançados após ela entrar na Sony Music (Forevermore, Anata e Hatsukoi) e seus vídeos making-of – previamente exibidos pela M-ON!.

Este será o primeiro trabalho de Utada a ser distribuído em múltiplas plataformas e o primeiro lançamento visual em serviços de assinatura. O produto estará disponível para compra digital na iTunes Store e no pay-per-view da SkyPerfect TV! On Demand, e para streaming na Netflix (sem previsão no Brasil).

Resumo dos lançamentos digitais / assinaturas:

- iTunes: a parte principal do show + documentário (a disponibilidade de download pode ser adiada em alguns países).
- SkyPerfect! TV On Demand: apenas a parte principal do show (a visualização é disponibilizada por uma semana após a compra).
- Netflix: apenas parte principal do show.

A edição física limitada pode ser encomendada aqui.

Hikaru Utada Laughter in the Dark Tour 2018 é a primeira turnê doméstica da artista em 12 anos, comemorando o 20º aniversário de sua carreira, e foi realizada entre novembro e dezembro do ano passado. A abertura ocorreu na Yokohama Arena, local onde Utada realizou seu último show antes do hiato para "se concentrar em atividades humanas" em 2010, e o encerramento ocorreu no Makuhari Messe em 9 de dezembro – data do 20º aniversário. O show reuniu cerca de 140.000 pessoas e teve 20 músicas, incluindo o encore. As setlist variou desde Automatic e First Love até Hatsukoi, lançada ano passado.

Uma prévia teaser do filme e a versão ao vivo de Play A Love Song podem ser vistas a seguir.



ANúNCIO

Artistas relacionados

Lançamentos relacionados

Show Blu-ray 2019-06-26 2019-06-26
Utada Hikaru
Show Lançamento digital 2019-06-26 2019-06-26
Utada Hikaru
ANúNCIO