Entrevista

hide Memorial Parte Um

02/05/2008 2008-05-02 12:00:00 JaME Autor: Non-Non Tradução: Gaga-Kun

hide Memorial Parte Um

Já se passaram dez anos desde o falecimento de hide, e o JaME conseguiu obter comentários de muitos artistas diferentes a respeito do famoso, carismático e sempre inspirador guitarrista


© HEADWAX ORGANIZATION
Dez anos atrás a indústria musical japonesa tragicamente perdia um de seus mais influentes músicos do cenário. Mesmo com o decorrer dos anos e da contínua evolução da música Japonesa, a memória o espírito e a influência de hide permanece viva dentro daqueles que o conheciam, o admiravam e o respeitavam por sua brilhante personalidade e por todo seu extraordinário talento.


9GOATS BLACK OUT

Já se passaram dez anos.
Nós respeitamos sua música e o modo como ela continua ecoando dentro daqueles que a ouvem.
Nós éramos do mesmo país, da mesma cena. Para o hide que sempre quebrou fronteiras com suas palavras, nós esperamos que vocês nunca mudem. Nós amamos sua música. Obrigado.


Billy

BAKU (Vo): Eu tenho saudades eternas de você. Eu te amo.

Mi-ne (G): Ele é um artista que continua influenciando compositores em todos os lugares. Agora eu sei o que significa 'viver para sempre’.

Takuma (G): Sua vida deixou pra trás um carisma eterno!

Tsubuku (B): Eu comecei uma banda porque te conheci. Muito obrigado.

Hiroshi (Bat): Eu percebo o quanto as músicas dele são legais toda vez que eu as ouço. E eu continuarei as ouvindo!


D: Ruiza

O hide conseguiu se estabelecer como um guitarrista, um músico e um artista e ainda hoje influencia muitas pessoas. Eu também, como muitos outros, fui influenciado e estimulado por ele de várias formas desde que entrei pro ramo musical. Eu penso que ele mudou totalmente a cena com suas músicas, que transcendem as idades e nunca perdem o brilho, mesmo quando as ouvimos agora.
Fico feliz por poder sentir as músicas feitas pelo hide.
Eu rezo pela alma de hide do fundo do meu coração.


D'espairsRay

Dez anos se passaram.
Nós temos certeza que tudo que hide nos deixou foi levado a frente por outras bandas.
Sua influência é tão grande em todos nós, que, não temos como não desejarmos que ele ainda estivesse aqui, vivo, para levar e liderar nosso cenário no exterior, para o resto do mundo.
Teria sido ótimo ter te conhecido mesmo se fosse só uma vez.
Nós achamos que muitas bandas que foram influenciadas por hide ainda continuarão a aparecer de agora em diante. Por favor continue olhando por aqueles que vieram depois de você, como nós, com carinho, dos céus.


DaizyStripper

Ainda hoje nós podemos nos lembrar perfeitamente de hide aparecendo na TV.
O choque que sentimos quando o vimos daquela vez foi como se eletricidade estivesse correndo por nossos corpos, provavelmente da mesma forma que hide sentiu quando ele acordou para o rock pela primeira vez.
Nós continuamos aprendendo muito através de suas músicas que mesmo hoje parecem novidades quando as ouvimos; suas idéias e seu estilo nos influenciou do mesmo jeito.
A figura de hide é atraente de muitas formas, e nós o respeitamos profundamente como um músico e como um ser humano, assim como ele era um cara muito legal no palco, mas também uma pessoa muito gentil que era amado por todos.
Nós gostaríamos de continuar carregando seu amor pela música e cuidar de seus preciosos fãs.
Por favor continue olhando atentamente para nós do DaizyStripper.


DEATHGAZE: Naoto

Eu comecei a tocar guitarra depois de ter visto o hide! Ele nunca vai desaparecer! Muito obrigado por sua música e por ter sido um grande guitarrista.


DuelJewel: Shun

Quando eu comecei a tocar guitarra, conseguir tocar algo do X JAPAN dava um verdadeiro status para qualquer guitarrista.
hide teve uma enorme influência em todos nós; Eu realmente não consigo explicar.
Eu vou me esforçar muito para continuar o que hide me ajudou a criar como um artista do mesmo cenário.


O JaME gostaria de agradecer a todos que ajudaram a tornar esse artigo possível.
ANúNCIO

Galeria

hide Memorial

Memorial: 20 anos sem hide © HEADWAX ORGANIZATION

Entrevista

Memorial: 20 anos sem hide

Em 2008, o JaME conseguiu obter comentários de muitos artistas diferentes a respeito do famoso, carismático e sempre inspirador guitarrista. Agora, dez anos depois, trazemos novamente estes depoimentos para nossos novos leitores.

hide Memorial Parte Quatro © HEADWAX ORGANIZATION

Entrevista

hide Memorial Parte Quatro

Já se passaram dez anos desde o falecimento de hide, e o JaME conseguiu obter comentários de diversos profissionais da indústria musical a respeito do famoso, carismático e sempre inspirador guitarrista.

hide Memorial Parte Três © HEADWAX ORGANIZATION

Entrevista

hide Memorial Parte Três

Já se passaram dez anos desde o falecimento de hide, e o JaME conseguiu obter comentários de muitos artistas diferentes a respeito do famoso, carismático e sempre inspirador guitarrista

PSYENCE A GO GO & HIDE OUR PSYCHOMMUNITY © HEADWAX ORGANIZATION

Especial

PSYENCE A GO GO & HIDE OUR PSYCHOMMUNITY

Com o lançamento dos álbum ao vivo de hide, a equipe JaME ofereceu algumas considerações em relação aos discos PSYENCE A GO GO e HIDE OUR PSYCHOMMUNITY.

hide Memorial Parte Dois © HEADWAX ORGANIZATION

Entrevista

hide Memorial Parte Dois

Já se passaram dez anos desde o falecimento de hide, e o JaME conseguiu obter comentários de muitos artistas diferentes a respeito do famoso, carismático e sempre inspirador guitarrista.

hide Memorial Parte Um © HEADWAX ORGANIZATION

Entrevista

hide Memorial Parte Um

Já se passaram dez anos desde o falecimento de hide, e o JaME conseguiu obter comentários de muitos artistas diferentes a respeito do famoso, carismático e sempre inspirador guitarrista

hide Memorial © JaME

Notícias

hide Memorial

Conferência do hide Memorial Summit © JaME

Entrevista

Conferência do hide Memorial Summit

No dia 7 de abril aconteceu uma conferência de imprensa sobre o hide Memorial Summit, contando com a presença dos organizadores, artistas e organizações de caridade.

ANúNCIO